SEGUIR

18 julho, 2010

Ideias de Reciclagem

Oi lindinhas
hoje queria fazer um post sobre reciclagem
 e procurando nas minhas fotos arquivadas
que como sempre faço Ctrl+c não sei de onde as tirei ao certo
encontrei estas ideias fofas, espero que gostem

banco onde foram usadas na sua superfície tampas de frascos


E usando os frascos como luminarias para as festinhas no quintal ou enfeitar a varanda do ap


Latinhas usadas como vasos de flores


Garrafas podem ser um lindo quadro de flores naturais


Pode-se dar uma cara nova aquela mesinha antiga
 colocando papel de embrulho (aquele lindo que dá pena até de rasgar) 
recortado 1 cm a baixo do tamanho do topo da mesa
e por cima colocar um vidro do tamanho da mesa


Esta parede foi toda coberta por tampas de lata 
ideia super original de reciclagem
com um efeito super lindo


E vocês tem alguma ideia original de reciclagem

3 comentários:

  1. Oiii Adorei a idéia que me destes dos pés para minha mesa!!! estou atenta a todos o lugares que vou hehehe se alguém estiver descartando vou me "adonar" e deixar ele lindo!!!

    bjão Monica!!! boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. Mônica,

    Que legal essa idéia da primeira imagem, super bonito e estiloso.
    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. oi Ita tudo bom

    é isso ai olho aberto e descaramento mesmo de dizer " se um dia vc quizer se livrar dele me chama que eu venho buscar" eu estou fazendo isso por aqui que ninguem deita nada fora so doam mas ja consegui uma estante velha de uma tia para meu atlier vou dar uma pintura e colocar la falta ir buscar
    hehehe
    estou anciosa por colocar a minha mao nela

    ResponderEliminar

Fico muito feliz com o seu comentario e agradeço de coração.
Deixe seu Nome e Blog e eu retornarei a visita em breve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics