SEGUIR

05 outubro, 2010

Cama de Dorsel

Quando era adolescente tinha amigas que sonhavam com um carro novo na garagem,
 uma viagem pra Europa e por ai ...meu sonho era é bem mais simples,
 eu queria uma cama com dossel em ferro, achava tão linda, romântica,
adorava me imaginar num filme antigo da época medieval de cavaleiros,
 com príncipes e princesas tem uma dessa?

 Quando fiz 18 anos pedi para o meu pai mas aqui não encontramos
 mas ganhei a minha sonhada cama de ferro com cabeceira alta em bordeux e dourado
que para mim era a cama mais linda do mundo
coloquei um mosquiteiro branco enorme daqueles que tem um quadrado de madeira no centro para pendurar no teto e eu odrmia com os anjos, sentia-me um a verdadeira princesa...

Tudo isso para dizer que estav a pensar em decorar o quarto de hospedes de um estilo mais romantico mas aconchegante ainda nãos ei quando vou começar a fazer o quarto mas para a semana vou começar a pesquisar preços e se encontro alguma coisa que goste mesmo,
hummmm ... dessa vez nao vou levar o marido pois ele desvia semrpe a atenção para o que ele quer.

Vou colocar algumas fotos de camas de dossel
esta é um exemplo da cama dos meus sonhos aos 18 anos



Esta é bem parecida com a que eu consegui comprar em 1992 mas nos tons de bordeux e dourado
amava o meu quartinho pena que não tenho fotos no pc



mais exemplos de camas de dossel
algumas são em ferro forjado


esta é de sonho


mais simples


em madeira


em ferro


digam se não são de sonhos estas camas


qual a que voces mais gostaram?
um beijo


10 comentários:

  1. amiga uma mais linda que a outra!!! me apaixonei pelo todo branco e este rosa.. na verdade todos me chamaram mto a atenção!!!
    ontem fiz a cabeçeira da minha cama, ficou tão perfeita que nem eu acredito que eu mesma fiz rsrs!! estava sem maquina pra tirar foto! aff
    e pior ainda nao consegui baixar foto no blog drogaaaa!
    bjbjbj

    ResponderEliminar
  2. Oi....eu adorei todas...acho as de ferro mais bonitas que as de madeira... nem sei qual é a mais bonita de todas, quem sabe um dia nós teremos uma destas, né?? mas a sua cama também é maravilhosa... bjs vania

    ResponderEliminar
  3. São lindas!!!Eu quero uma igualzinha a do quarto azullll....Bjs bom dia!

    ResponderEliminar
  4. amei as camas minha filha é louca por uma essa rosa é linda.

    ResponderEliminar
  5. Monica,
    Estas camas são realmente muito bonitas. Quando nos casamos fomos morar em São Paulo e compramos uma linda cama com dossel, no Shopping Lar Center. Pagamos pela cama o valor de R$ 1.800,00, no ano de 2001. Já estamos casados há 10 anos e a cama continua linda.
    Bjs,
    Carla - Rio de Janeiro - Brasil

    ResponderEliminar
  6. Esta é de sonho... A branca é maravilhosa.. quero essa...

    ResponderEliminar
  7. gostaria de comprar uma cama com dossel, sou de belo horizonte; onde consigo compra se puder mi ajudar agradeço. meu e-mail e luisbuda@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderEliminar
  8. Olá comprei para minha filha uma cama dossel linda na Croft House.
    http://www.crofthouse.com.br/dossel.html

    Existem mais inúmeros acessórios tipo gavetões, cama auxiliar etc.

    Joana - SP

    ResponderEliminar
  9. OI, Monica. Tudo bem??
    Nossa, adorei o post! Muito lindas essas camas, viu?? Eu também sempre quis uma! Quem sabe aogra com essas inspirações eu consiga uma, né??

    bjos!

    ResponderEliminar
  10. AMEI TODAS;ESPERO QUE EM BREVE EU COMPRE UMACOMO VC SEMPRE SONHEI COM UMA, QUEM SABE LOGO POSTO UMA FOTO DA MINHA CAMA DOSSEL!!!!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz com o seu comentario e agradeço de coração.
Deixe seu Nome e Blog e eu retornarei a visita em breve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics