SEGUIR

25 Outubro, 2010

Ilha do Mussulo em Luanda

No inicio do mes todos ca de casa fomos convidados para ir a um aniversario na casa de praia de amigos
Eles estão a construir um resort na Ilha e está a tornar-se um sitio bem
agradavel e bonito para se passar uns dias nas férias
um verdadeiro paraiso melhor dizendo
O resort fica na ILHA DO MUSSULO em Luanda
temos de fazer uma travessia de 30 minutos de barco para lá chegar
Vejam algumas fotos e digam se não é um paraiso
Foto de dentro do barco para o inico da ilha


A vista para o restaurante na beira da praia o BAR SSULO
 fica numa lingua de areia cercado de agua dos dois lados

Para irmos para o resort temos de atrevessar esta pequena ponte feita sobre a água
Ainda não sei o nome que darão ao resort


Apos passar a recepção que ainda esta em construção entramos num caminho
que vai dar a piscina


O resort possui uma piscina enorme com agua salgada e um bar que ainda esta também em construção


Olha eu aqui



Eu adoro bungavileas já comprei algumas estou a espera que fiqeum com flores para mostrar para voces
ali por tras são as casas de 2 quartos para se alugar e mais do lado direito tem os quartos paar alugar


Como eu sabia que os miudos não iriram sair da agua o pequenino ficou com a minha mãe
pois na altura estava com otite e so o mais velho velho connosco


Ao entardeçer o paraiso torna-se magico


E a água cada vez mais quentinha que o Henry não queria sair da piscina mas tinhamos de nos ir embora


Já quase ao anoitecer deixavamos para trás um por do sol maravilhoso e a Ilha do mussulo para trás
 e voltariamos a terra


Um beijão

17 comentários:

  1. Realmente não sei como se chama o resort pois o esapço ainda esta em construção e ainda não funciona ao publico mas fica em frente ao Bar Ssulo na Ilha do Mussulo

    ResponderEliminar
  2. Um dia... um dia eu vou ai!!! E ficou 1 semana. Uma não duas!!! É lindo esse lugar!

    ResponderEliminar
  3. Oi Monica...que lugar lindo... deve ter sido mesmo um final de semana maravilhoso.. bjs vania

    ResponderEliminar
  4. Olá Mónica,

    Tenho imensa curiosidade em conhecer Angola, acho que é daqueles paises que ou se ama ou se odeia.
    Digo isto porque as opiniões que ouço são de extremos, por exemplo, o meu marido já esteve em Angola por duas vezes, a 1ª vez esteve cerca de 3 anos (vinha a Portugal de 2 em 2 meses) a 2º vez esteve 2 meses, e não gosta nada. O meu irmão vive em Angola e não adora, mas também não detesta, alías já montou o seu própio negócio.

    Ao ver estes locais assim, a curuiosidade ainda se torna maior.

    Talvez um dia, quem sabe eu vá aí.

    beijinhos e continue a mostrar os seus trabalhinhos e fotos de locais bonitos.

    MJ

    ResponderEliminar
  5. paraíso era quando a mão do homem se limitava a pescar lá para comer e não agora que é quase só cimento e tudo artificial. Bonito sim, mas artificial.Disso há aos montes. Até na Europa, porque é feito pelo homem.

    ResponderEliminar
  6. Querida Helena, pode até ter a sua razão mas infelizmente com a independencia do pais vem a evolução do pais, com a evolução vem o turismo e o turista quer condições par se sentir bem e hoje em dia ninguem vem para Angola porque vem fazer turismo infelizmente mas quem vem para trabalhar e ganhar dinheiro que na sua propria terra nunca consegueria ganhar sabe que pode contar com um fim de semana em um resort quando bem quiser sem precisar pagar uma viagem a Europa pois se esta ca a trabalhar é so atravessar o mar e ja esta numa praia paradisiaca quando quiser ir a uma praia deserta pode sempre ir de carro ate as Palmeirinhas ou Buraco pois la nao tem construções feitas pelo homem Bj e volte sempre

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela sua resposta.Pode dizer se vive em Luanda?
    Sabe que o meu comentário foi baseado na saudade imensa que tenho de Angola e, em especial do Mussulo, onde passei os meus melhores dias de infância e juventude. Onde encenei aventuras própria dessa idade. Daí a minha "rejeição" aos resorts. Mas não fique triste pelo que disse. Peço desculpa. E se quiser sempre falar comigo tem o meu e-mail. Abraço amigo da Elena.

    lena.sines@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá bom dia! Tenho andando numa pesquisa exaustiva de resorts no mussulo...e dei com o seu blog...será que me poderia dar o contacto deste resort onde esteve? Uma vez que este post é de 2010 suponho que o resort já esteja pronto

    Agradeço a ajuda,

    Joana Ferreira

    anaoj.ferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Também adoro o mussulo...E gostaria de ter uma casa lá, seria maravilhoso!+ infelizmente isso é pra quem pode e não pra quem quer kkk!sonhar não custa nada não é rsrs.bjx

    ResponderEliminar
  10. Pergunto o mesmo que a Joana_Ferreira,uma vez que tenciono visitar mussulo .
    meu email é: paula.mad-@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Ola Monica
    eu tambem pergunto o mesmo que o Antonio visto gostaria de passar um fim de semana ai eu vivo mesmo em luanda bj obrigada meu email é cohen.campos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Realmente não sei como se chama o resort pois o esapço ainda esta em construção e ainda não funciona ao publico mas fica em frente ao Bar Ssulo na Ilha do Mussulo

    ResponderEliminar
  13. O Resort ate agora ainda nao tem nome? Preciso de numeros de la. Assim ligo para saber detalhes. Obrigda

    ResponderEliminar
  14. Ainda nao ha novidades sobre o nome do resort?

    ResponderEliminar
  15. Viva para todos...

    O resort chama-se Ssulo resort hotel e já está em funcionamento.
    Para mais informação podem ver no facebook a pagina com o mesmo nome.

    Melhores cumprimentos e estadias

    P.A

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde a todos...

    O nome do resort é:

    Ssulo Resort Hotel

    Mais informação no Facebook
    Boas estadias...

    Cpts
    P.A

    ResponderEliminar

Fico muito feliz com o seu comentario e agradeço de coração.
Deixe seu Nome e Blog e eu retornarei a visita em breve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics