SEGUIR

25 março, 2011

Moda Anos 50

Ola meninas lindas, obrigada por todas as mensagens sabem que sem vocês eu não vivo,
 um beijão a cada uma de vocês

Pois é hoje eu queira falar da moda anos 50 pois como sabem eu amo tudo o que é vintage
 e na casinha nova tentei incorporar parte disso com um estilo mais moderno
por causa do marido que quer tudo moderno
se vivi naquela época não sei
mas com certeza eu amava ter vivido, vou explicar para vocês o porquê.

Os anos 50 foram os anos de grande revolução cientifica, tecnológica e cultural. Os meios de comunicação começavam a crescer cada vez mais, principalmente pelo fato de começar a transmissão via televisão.
 A guerra fria começava a se intensificar. Essa década foi conhecida como “Anos dourados”

Mas relativamente falando de moda, decoração, musica e TV cá vamos ao que eu amooo:
Amo moda anos 50 vestidos rodados, cinturinha apertada,
hoje já não uso tanto por estar gordinha mas eu amooooo e se pudesse usava sempre
apesar de aqui olharem para mim como se fosse um ET (enfim mentes atrasadas, hehehe)
o marido só diz que eu vivi naquela época

AMOOOO todas as novelas e filmes da época
ameii a novela Anos Dourados gravei em cassete na altura e vi durante anossss
aqui uma foto de Leandra leal,
acho que em Ciranda de Pedra, mas tem outras novelas que eu amei, como Alma Gémea


Hoje eu amoo vestir  mais desse genero e se alguém vir algo parecido ou for costureira predanda
 me manda fotos que eu querooo comprar ou mandar fazer igual


Amoooo decoração estilo anos 50 e 60
mesa tulipa, cadeiras com pes de palito, cadeiras Phaton que consegui comprar, padrões de cores fortes

Amava Elizabeth Taylor que Deus a tenha em bom lugar vi os filmes dela centenas de vezes
e chorava sempre, ela era lindaaaaa de mais quando era nova


Durante anos fui apaixonada por Elvis Presley eu amooo as musicas dele
( de rock é um dos únicos que consigo ouvir sou mais estilo Bossa nova)
Vi series e filmes dele, tinha milhares de coisas com ele postais, cartões, cartas etc,
 o meu quarto de adolescente tinha posteres por todo o lado disputando espaço com
Tom Cruise e Michael Jackson




Adoro ilustrações vintage todo o tipo
faço quadrinhos e quero muito imprimir em roupa mas são assuntos de outro post

Sou tipica Dona de Casa
 adoro receber o maridinho com uma comidinha gostosa
 cuidar das crianças e da casa, adoro fazer crochê, uma costurinha basica e bolos
Claro que já trabalhei fora em empresas grandes multinacionais mesmo
 mas não era feliz e estava a entrar em depressão, felizmente o marido deu apoio
e consegui ficar em casa e viver do que gosto de fazer "Minhas Artes".

Gente hoje eu posso dizer que sou feliz de mais,
claro que seria mais se pudesse me mudar para a casinha amanhã, heheheh, mas já faltou mais
UM beijooo a todas

14 comentários:

  1. Eu também adoro coisas vintage e a moda anos 50, era tão feminina e sensual sem vulgaridade. Eu preciso trabalhar fora e gosto também, mas se pudesse trabalhar em casa seria ótimo! Principalmente depois que os filhos vierem. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Tens muitos vestidos no Ebay, são lindos e a bons preços:

    http://clothes.shop.ebay.co.uk/Womens-Clothing-/15724/i.html?_trkparms=65%253A12%257C66%253A2%257C39%253A6%257C72%253A4341&rt=nc&_nkw=vintage+dress&_dmpt=Women_s_Clothing&_ipg=192&_trksid=p3286.c0.m14.l1514

    ResponderEliminar
  3. Por exemplo tens este:

    http://cgi.ebay.co.uk/50S-60s-VINTAGE-STYLE-ROCKABILLY-SWINGDRESS-7-colors-/260688645126?pt=Women_s_Clothing&var=&hash=item826396cdbe#ht_9703wt_1141

    lindo e existe em várias cores (eu tenho uns sapatos vermelhos com bolinhas brancas que fazem conjunto com o vestido vermelho.)

    ResponderEliminar
  4. Ola Menina!1 Eu amo os anos 50. Sinto o gosto de amor e alegria em tudo que era dessa epoca. Adorei o post. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. bom dia...

    eu também amo Vintage...
    na roupa
    na decoração
    nas músicas...

    adorei o segundo modelo em cor de rosa
    romântico e lindo...

    uma linda sexta
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eheheheh, eu tenho uma toalha de mesa com o mesmo padrão do primeiro vestido ( que alias adoro o corte, é lindo!) costumamos usar nos piqueniques.

    Eu também estou em casa, não por opção, mas estou muito contente por acompanhar o crescimento da minha filha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gosto do corte dos vestidos que marcam bem a cintura, dos elementos que estavam presentes nas decoração como as coisinhas que vc citou ( cadeira Phanton e mesa tulipa), mas usados de forma a dar um arzinho cute. Porque sou mesmo mais moderna rsss.
    Beijos e um final de semana maravilhoso

    ResponderEliminar
  8. Ai que lindos não??? Aquela época foi mesmo muito boa...E a vida era tão calma, rs...
    Adorei o post!
    Beijos azuisss

    ResponderEliminar
  9. Tudo lindo demais! E eu acho que tu deveria voltar a usar bastante este estilo gordinha ou não, álias as mulheres daquela época eram mais cheinhaeram lindas de viver , né ?

    Adorei!

    ResponderEliminar
  10. Olá vizinha de outro continente.
    Passa no meu blog que está lá um desafio para ti.
    beijos e lambidelas da malta
    pituxasilva

    ResponderEliminar
  11. QUEM NÃO GOSTA DESTA ÉPOCA?LINDAS ROUPAS,LINDAS MULHERES!BJS!

    ResponderEliminar
  12. oi, amei seu site, tb sou uma apaixonada por tudo dessa epoca, vc tem bom gosto,abra;os

    ResponderEliminar
  13. Namastê estrela, foi ótimo encontrar o teu blog falando sobre o assunto, amo os anos 50. Foi de muita importância para a minha pesquisa para nossa coleção aqui do Rosabelle Siqueira Atelier, vamos lançar a coleção o ano que vem e em grande estilo, mandaremos algumas fotos do desfile pra ti. Abreijos de Borboleta e muito sucessos.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz com o seu comentario e agradeço de coração.
Deixe seu Nome e Blog e eu retornarei a visita em breve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics