SEGUIR

14 Abril, 2011

Casas com Janelas Grandes

Eu adoro casas com janelas grandes, adoro mesmo
 não sei se por viver toda a minha infancia e adolescencia em casa com janelas enormes ou pela sensação de espaço que janelas assim dão a casa, ou pela luminosidade so sei que adoro janelas grandes
e sempre sonhei em ter uam casa com janelas assim
dai a ideia de fazer a minha sala enorme onde tenho a sala de jantar que foi onde se realizou o cha das blogueiras agora que fiz o muro tirei as cortinas e a sala ficou aidna maior vejam a ultima foto como a obra não esta acabada ainda não postei p detalhe mas estu adorando ficar sem cortinas
 na casa pelo menos numa so sala que é que tem vidros e o gardeamento pois aqui nao dá para ficar sem grade como essa casa abaixo (linda de viver)


vejam mais ideias de salas com janelas que deixa passar a luz com cortinas sobreas
 para nao pesar o ambiente




e essa sem cortinas adoroooooo


aqui já sem cortinas


e voces como gostam das janelas da vossa casa

5 comentários:

  1. Aqui tem muitas casa assim e são um charme,pena que aminha não é : ( mas tudo bem!!!!
    adorei!!!!você sempre trazendo algo legal e bonito para deslumbrar nossos olhos.beijocas*--*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro casa com bastante luz solar axo que janelas grandes deixam a luz entrar e a casa fica com mt mais vida, infelismente td minha vida vivi em apartamentos mas cm a esperança é a ultima k morre ainda sonho com o dia q vou ter o meu cantinho c janelas bem grandes p encher a casa d mt luz. Bjãoo

    ResponderEliminar
  3. oi minha linda.
    bom dia,


    parece que adivinhou,
    eu e meu marido adoramos janelões,
    para que entre a luz do sol,
    para que possamos ver a chuva que cai...

    é assim mesmo bem grande que gostamos,
    lindas casas

    muitos beijinhos Moniquinha

    ResponderEliminar
  4. Como temos gostos parecidos. Essa 1º casa está fabulosa. As janelonas da minha são iguais às da 4º casa e eu adoro.Pena que aqui é frio tanto tempo.Bjnh Elena

    ResponderEliminar
  5. adoro casas espaçosas é tudo de bom né?
    gostaria muito de ter uma casa com janelões assim, da uma boa iluminada no ambiente...

    ResponderEliminar

Fico muito feliz com o seu comentario e agradeço de coração.
Deixe seu Nome e Blog e eu retornarei a visita em breve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics