SEGUIR

06 fevereiro, 2012

Moveis antigos na decoração moderna

 Cada vez mais é tendência a reutilização de moveis antigos na decoração mostra que veio e é para ficar 
eu amooooo esse tipo de decor e até sou suspeita de falar muito sobre o assunto pois vivo a garimpar coisa antigas né, mas deixo com vocês algumas ideias fofas que vocês poderam ver e começar a olhar para o que esta a volta de outra maneira

Banquetas antigas ganham um super banho de dourado e um estofado bege que ficaram super maravilhosas


Aparador de sala faz maravilhas usado no Banheiro 
como móvel para colocar o lavatório 


Comodas antigas dão personalidade aos mais diversos cantinhos da casa basta uma cor e eles ficam maravilhosos e fazem sucesso no quarto, no atelier, no corredor etc


Mesa antiga e um guardafatos maravilhosos
 não tem como negar que são peças que podem virar coringas em qualquer decor


Mesinha que com uma cor pode ficar uma mesa de cabeceira cheia de personalidade 


Comoda que vira aparador no corredor 


Espelho velhinho que fica ótimo como cabeceira de cama


Ainda as comodas como aparadores e as cadeiras de ferro a fazerem a diferença


Espero que tenham gostado e que dividam comigo e com os leitores 
 as vossas reciclagens de moveis quem quiser mandar fotos das reciclagens podem enviar email para monica_twka@hotmail.com
bjbj





7 comentários:

  1. Olá Mónica também sou fã de móveis antigos :)
    Boa Semana.

    ResponderEliminar
  2. Amei Monica, adoro essa combinação do antigo com o moderno.

    ResponderEliminar
  3. Oi Mônica!! Lindas ideias! Vc sabe, né, são coisas assim q eu adoro!!!!!

    Um beijo e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A janela da primeira imagem é divina!! Tudo naquele ambiente é magico!
    bjs
    juliana

    ResponderEliminar
  5. Oi Monica,
    eu amo cómodas antigas e poltronas, acho que fica muito charmosa uma decoração com essa peças.
    Minha mãe tem um guarda-fato lindo antigo, e confesso que estou louca para pinta-lo e colocar no meu quartinho (só que a casa ainda não está pronta) então estou controlando minha ansiedade hehehe.
    Adorei o post, beijos e fique com Deus!!!

    ResponderEliminar
  6. OLÁ MONICA, MÓVEIS ANTIGOS SÃO PEÇAS QUE SEMPRE FICAM BEM EM QUALQUER DECORAÇÃO, SOU SUSPEITA NA OPINIÃO PQ SOU APAIXONADA POR PEÇAS ANTIGAS...AS CÔMODAS SÃO AS MAIS LINDAS...BJS!

    ResponderEliminar
  7. oi monica gostaria que conhece-se meu Ateliê de Moveis SP,
    http://www.americonevescadeiras.com.br

    ResponderEliminar

Fico muito feliz com o seu comentario e agradeço de coração.
Deixe seu Nome e Blog e eu retornarei a visita em breve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics