SEGUIR

15 Abril, 2012

Despedida de Solteira

Olá gente linda 
Pois bem amigas não sei se contei para vocês eu estava a preparar 
durante esse mês as coisinhas para o casamento e despedida de solteiro da minha prima mais nova 
a ultima neta da família a casar, ela é filha da minha tia mais velha que é minha madrinha de registo, baptismo, casamento, estávamos todas ansiosas para a ocasião, infelizmente durante os preparativos descubrimos que o pai da noivinha tinha um cancer maligno no estomago teve de ir urgentemente para Portugal e foi logo operado retiraram o estomago, fizeram uma gastrectomia-total  ficamos abalados mas não tinhamos como adiar a festa  pois tudo aconteceu 15 dias antes do casamento, correu tudo bem e pudemos ficar mais descansadas e  sendo assim fizemos uma despedida de solteira  3 dias antes do casamento tudo muito em cima da hora mas consegui que tudo corre-se as mil maravilhas.

Com ajuda especial da minha nova amiga Aline Ferreira ela fez para mim 
(seria para o meu aniversário) um kit lindo de oncinha e zebra bem mimoso e eu adaptei para a despedida de solteira fiz algumas coisas que não estavam no kit e ficou lindo,
Coloquei os dizeres e imprimi e enfeitei tudo aqui em Luanda no Atelier CoisasDaMinhaCasa 
e fui montar no dia da festinha em casa da cunhada da Sónia e vejam o resultado

Quadro para a porta de entrada



Tag de salgadinhos 


Tag para as salada e comidas


Tag das comidas


Tag das palhinhas 


Garrafinhas de agua enfeitadas


Cupcakes feitos por mim e tag de cupcake


Mesinha enfeitada por mim  para o nosso lanchinho


Lembranças para as amigas  
pulseira de strass para colocar no celular



A mesinha já composta  


espero que tenham gostado pois a noivinha gostou muitoooooo


Muitos mimos, Muitas prendinhas, alguns micos e muitas brincadeiras que nao da para mostrar aqui 
mas quem não foi perdeu mesmo.

Levei também  JC Le Roux La Fleurette e algumas romãs como drinque principal e estava uma delicia 


postarei em breve as fotos do drinque  pois nao tenho nenhuma do dia 
entao terei de fazer novas cá em casa mesmo uma reprodução do que fizemos no dia aguardem ta 
bjbj

10 comentários:

  1. Ficou lindo demais, amiga.
    Parabéns, você tem muito bom gosto e muito jeito para decorar.
    Conte sempre comigo pra ajudar nas festinhas.
    Felicidades à noivinha ^^
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amiga, vc ainda não fez o banner novo com a bonequinha nova, quando fizer, me conte viu. bjs

    ResponderEliminar
  3. MONICA FICOU DIVINO!!! PARABÉNS....VC TEM TALENTO PRA ISSO!!!
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Nossa, Mônica, que lindo!! A noiva e as convidadas devem ter adorado! Quero ver fotinho do drinque!!

    Bjão e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. mônica, que menina mais linda!!! é super parecida com vc!!!
    A festa ficou muito linnnda, parabéns!!!

    beijosssssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem? Vi seu blog lá na Gaby (onde fez a encomenda das letras) e adorei tudo aqui. Já estou te seguindo.

    Passa no meu blog, vou adorar sua visita:

    www.eueumesmagabrielle.com

    Beijos, Gabi.

    ResponderEliminar
  7. OI...tudo muito lindo...chá perfeito!!
    vi seu blog no gosto de coisinhas novas, e vim aqui conhecer...parabéns, blog lindo!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá Monica
    Vim fazer uma visitinha e fui ficando por aqui, vim através do blog da Gaby.
    Adorei a decoração da despedida de solteira, a noiva está linda.
    Uma linda semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderEliminar

Fico muito feliz com o seu comentario e agradeço de coração.
Deixe seu Nome e Blog e eu retornarei a visita em breve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics